sábado, 8 de setembro de 2012

09 de setembro - Dia do Veterinário


Eles cuidam da gente, dão remédio, ajudam a gente a ficar bom... Então eu não podia deixar de passar aqui e pra mandar uma lambida gigante pra todos os veterinários desse mundo!!!


Esse dia existe há muuuuuuitooooos anos, mas muuuitos mesmo...
No dia 9 de setembro de 1933 - nossa, eu não tenho a mínima ideia de onde eu tava nessa época - o Seu Getúlio Vargas, que era o presidente do Brasil, criou um negócio pras pessoas poderem aprender essa profissão e trabalhar como veterinário, sabe!? Eu não entendi muito bem o que é, mas eles chamavam de "normatização para a atuação do médico veterinário e para o ensino dessa profissão". Aí, porque aconteceu isso nessa data, o dia 9 de setembro virou Dia do Veterinário!

  

Feliz dia do veterinário com muitas lambidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário