quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

A história da pequena Dafne


Esta belezura é a Dafne.
Sua mãe é Poodle Toy e seu pai Poodle médio. Por um descuido sua mãe de 1 aninho engravidou e num parto bem complicado - feito pelo anjo Dra. Paty - nasceram 4 lindos bebês.
Seus donos, com muita dor no coração procuraram a Dra. Paty para informar que doariam 2 bebês.
Dra. paty, uma grande parceira do GAPAS, me ligou pedindo para que eu fosse até a clínica.
Chegando lá, me deparei com o casal - tutores - e as 2 bebês para doação.
Me apresentei, conversamos muito e decidi pegar as bebês e conseguir novos tutores.
Dafne está com a mais nova parceira do GAPAS - Professoa Glória - e sua irmã ficou com a amiga  Michelle.

Agradeço imensamente às amigas tutoras pela colaboração.

Agradeço do fundo do meu coração ao querido São Francisco de Assis e seus colaboradores da ASSEAMA que sempre estão ao meu lado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário